Online banking hsbc brunei forex


Divisas Um líder de mercado O HSBC é um dos principais criadores de mercado mundiais de câmbio estrangeiro (FX). Se suas necessidades de execução são direcionadas por uma estratégia de transação, de hedging ou de investimento, você pode aproveitar nossa presença global, conhecimento local e profundo conhecimento para obter insights exclusivos e gerenciar sua exposição de forma alinhada com seus objetivos. Compreender o que você valoriza Temos uma série de soluções de som, fornecendo liquidez do puramente transacional para o altamente personalizado. Oferecemos gerenciamento de risco e soluções sob medida, como Transactional FX, Algorithmic Execution, índices de FX, FX Overlay e FX Prime Services que permitem aos clientes selecionar e criar propostas individuais para atender às suas necessidades. Nossa matriz de suporte estratégico é sustentada por inteligência de mercado e pesquisa com alcance global. Como tal, pretendemos servir não só no preço, mas também como um provedor de escolha na análise de risco de FX, fornecendo pesquisas inovadoras e insights. Nosso alcance global Operando em todos os fusos horários, o HSBC oferece cobertura 24 horas de nossos três principais centros em Londres, Nova York e Hong Kong. Nós oferecemos um pool profundo e consistente de liquidez através de instrumentos FX através de canais eletrônicos, bilaterais e de terceiros, e de voz para dinheiro FX e soluções derivadas incluindo spot, forward, NDF, swaps, baunilha e opções exóticas. Nossas experientes equipes de especialistas em derivativos podem ajudar a estruturar soluções sob medida para suas necessidades específicas. Nossa vasta experiência em mercados emergentes reflete nosso compromisso com o desenvolvimento a longo prazo de mercados e negócios domésticos on-shore / off-shore em cada região. O HSBC mantém presença e conhecimento em economias locais combinadas com soluções globais. A profundidade de nossa liquidez, a força de nosso balanço e nosso compromisso com o investimento em tecnologia nos permite oferecer valor através de preços, execução, serviços pós-negociação e serviço ao cliente. Banca 24 horas na ponta dos dedos O que é a Banca Online Seu um serviço seguro que permite que você realize transações bancárias através da internet, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Assuma o controle sobre suas finanças, seja em casa ou no exterior. Seguro e Fácil Banco com confiança sabendo que suas transações permanecerão seguras conosco. Para fins de segurança, o seu ID de login e senha são necessários toda vez que você efetuar login. Para adicionar contas de terceiros para transferências de fundos ou adicionar contas de contas de utilitários pela primeira vez, um código seguro de Autenticação de Dois Fatores (2FA) será enviado via SMS para o seu telefone móvel para que a transação seja autorizada. Nenhum software especial necessário Você só precisa de um PC com a configuração mínima abaixo. Verifique também a necessidade do navegador. Requisitos de hardware - PC com processador Pentium 166 MHz ou superior, 32 MB RAM ou superior e modem de 56 kbps ou superior. Requisitos de software - Microsoft Windows 98 / NT4 ou superior, Microsoft Internet Explorer 6.0 / Netscape Communicator ou Safari 1.1 / FireFox 1.0 ou superior. Ampla gama de serviços Agora você pode gerenciar suas finanças melhor. Novos serviços são continuamente adicionados para sua maior conveniência. O que a Banca Online pode fazer por você Vamos torná-lo mais conveniente para você ter um melhor controle sobre suas finanças. Se são detalhes da conta, como o tipo e o número da sua conta, bem como o saldo atual e disponível ou as informações do cartão de crédito, como limite de crédito e transações recentes. Transferência de fundos Por que escrever um cheque quando você pode transferir fundos on-line Você pode transferir fundos de 4 maneiras: Entre suas contas pessoais Standard Chartered Bank. Via conta para transferências de conta Para terceiros contas de banco Chartered padrão. Via contas para transferências de contas Para contas em quaisquer outros bancos locais. Via Conta com Outros Bancos Para contas no exterior via transferências telegráficas. Através de Transferências Telegráficas Nota: Existe um tempo limite para transferências para outros bancos locais e transferências telegráficas. As transações recebidas após as 16h serão processadas no dia útil seguinte. Pagamentos de contas Você pode pagar convenientemente suas contas através da operação bancária on-line para o seguinte: AIA, Great Eastern, Tokio Marine e Seguros Nacionais. DST Prima e Kristal Astro taxas de assinatura Electricidade e Água facturas Telbru fixo e taxas de assinatura E-speed Taxas Escolares para Jerudong International School e St Georges School. Nota: Os pagamentos para cartões de terceiros podem ser efectuados na secção Pagamentos e não na secção Pagamentos com cartão de crédito. Os pagamentos com cartão de crédito são processados ​​no prazo de 2 dias úteis. Manutenção da Conta de Terceiros A manutenção de contas bancárias de terceiros permite que você salve detalhes de contas de parentes e amigos aos quais você transfere dinheiro regularmente. Salve os detalhes até 10 beneficiários da conta. Atualize ou exclua os detalhes da conta para que você não precise digitar o número da conta toda vez que você transfere fundos. Faça isso no ambiente mais seguro. Toda vez que você adicionar uma conta de terceiros pela primeira vez, será necessário inserir um código de autenticação de dois fatores (2FA) enviado por SMS para o número de telefone celular registrado. 4. Configurar instruções permanentes para que você não vai esquecer de pagar suas contas regulares ou subsídios para seus parentes. Os pedidos enviados após as 16h serão processados ​​no dia útil seguinte. EStatements Você pode visualizar ou fazer o download de suas últimas declarações de cartão de crédito, conta corrente e poupança on-line para rastrear suas transações. Check Book Solicitação de Solicitação de um livro de cheques para ser coletado em qualquer um dos Bancos Chartered Standard. Gerenciamento de Informações Pessoais Você pode facilmente atualizar suas informações pessoais com o Banco através de Gerenciamento de Informações Pessoais por sua própria conveniência Isso também é garantido com 2FA e as alterações serão refletidas dentro de um dia útil. Caixa de correio do cliente Temos uma função de caixa de correio desenvolvida especialmente para comunicar com você em qualquer coisa que pertença à sua conta. Ver taxas de câmbio, atualizadas diariamente, com o toque de um botão. Aplicações bancárias on-line Agora você pode aplicar para uma ampla gama de produtos on-line: Rewards Points Redenção eStatement Inscrição É Online Banking Secure Temos um recurso de segurança de 2 camadas para transações como a adição de contas de terceiros e pagamentos de contas de utilitários, enviando um código 2FA Via SMS para o seu número de telefone móvel pessoal para que você possa realizar Online Banking sem preocupações. Protegido com a criptografia SSL de 128 bits da VeriSigns, o nome de usuário e a senha são necessários para verificação sempre que você efetuar login na Banca on-line. Como faço para entrar on-line Você deve ter pelo menos um tipo de conta conosco, como Conta Poupança, Conta Corrente, Depósito Fixo, Empréstimo Pessoal, Empréstimo Hipotecário ou Cartão de Crédito. Você pode se registrar on-line, ligue para o nosso Centro de Bancos de Telefone 24 horas por dia em 265 8000 ou visite o seu ramo Padrão Chartered Bank mais próximo. Depois de receber o seu ID de login e senha emitidos pelo Banco, entre e siga as instruções. Você será solicitado a alterar seu ID de login e senha. Se você esquecer sua senha, você pode sempre reativar sua conta bancária on-line on-line, ligando para 265 8000, ou visitando uma de nossas filiais. Inscreva-se hoje Seu seguro. É hasslefree. E oferece acesso on-line ilimitado ao seu padrão Chartered Current e Poupança Contas, Cartões de Crédito, Empréstimos Pessoais e Empréstimo Hipotecário. Clique aqui para se registar online, ou visite qualquer uma das nossas filiais. Bancos Chartered Bank (o Banco) está empenhada em manter uma cultura da mais alta ética e integridade, e em conformidade com todas as leis aplicáveis, regulação e política interna. Como parte deste compromisso, o Banco tem um programa de "Speaking Up" através do qual podem ser levantadas preocupações genuínas a este respeito. Os membros do público podem aumentar de forma segura as preocupações do Speaking Up através deste hyperlink, que é hospedado em nome do Banco por um terceiro InTouch. Exemplos de preocupações que podem ser levantadas através deste site são preocupações relacionadas com a contabilidade, controles contábeis internos ou questões de auditoria e preocupações relacionadas com suborno ou criminalidade bancária e financeira. As preocupações recebidas serão encaminhadas à equipe de investigações dos Bancos para análise. As queixas relacionadas aos serviços bancários da SCB não devem ser levantadas através deste site, em primeira instância, mas através da rede de agências da SCB, contact centers, Relationship Managers ou a página de Contato. Isenção de responsabilidade Observe que esta hiperligação trará para você a outro site na Internet, que é operado pela InTouch, uma empresa independente nomeada pelo Banco para apoiar o seu programa Speaking Up. Tenha em mente que quando você clicar no link e abrir uma nova janela em seu navegador, você estará sujeito aos termos adicionais de uso do site que você está indo visitar.

Comments

Popular Posts