Nifty options trading secrets


Método simples para o comércio na negociação de opções Nifty Um dos meus métodos de negociação de opção intraday é. Usando WMA (média móvel ponderada) método. Vou comprar uma opção de compra ou colocar opção (em Nifty / Bank Nifty) se houver uma grande diferença entre o preço de negociação e WMA. Por exemplo, se uma opção de compra está negociando em Rs 100 / lote (preço premium) e se o WMA está em Rs 120. vou comprar a opção de compra com o alvo Rs 115 e parar perda Rs 90. Mesmo no caso de colocar opção. Eu não iria se aventurar em uma negociação se o preço de negociação e WMA está perto de um outro. Este é puramente um método de negociação intraday e NÃO transitar para o próximo dia de negociação. Este não é o método de negociação precisa, mas ajuda às vezes. Qual deles comprar. Uma opção de compra ou opção de venda para negociação intraday. Se você está confuso inserindo uma opção de negociação, quer em ações ou no índice, esta resposta iria ajudá-lo até certo ponto. Esta é pura estratégia de negociação intraday. Estou tendo uma estratégia de negociação de opção simples, mas fazer sua própria pesquisa e fazer o comércio de papel antes de iniciar a negociação com este método, porque ele poderia trazer alguma perda. Quando o mercado abre esperar por pelo menos 15 minutos, em seguida, encontrar que a opção de interesse aberto é alta. Por exemplo, se o preço de mercado está em 5420 encontrar se a 5400 opção de venda de juros abertos é maior do que 5400 opção de compra aberta de juros. Que é maior. Comprar essa opção. Exemplo em detalhe. Hoje nifty manhã estava em 5410 nos primeiros 15 minutos, naquela época o 5400 colocar opção aberto interesse estava em quase 10, mas a 5400 chamada opção aberto interesse estava em apenas 3. Então você deve comprar 5400 colocar opção naquele momento, quando o mercado fechado à noite, houve um grande lucro para reservar. Posso usar as chamadas de casas de corretagem para comprar ou vender opções Bem, existem algumas casas de corretagem onde suas chamadas são um pouco boas, compra de títulos Kotak - as chamadas de venda são boas e acima de 60 corretas. Há outro corretor, mas eu não quero nomear o corretor, mas a casa de corretagem é totalmente errado. Se eu receber um SMS para quotBuy Nifty futuras chamadas no meu número de celular registrado a partir da corretora disse, seu executivo de analista técnico vai dizer em canais de TV para ir curto em futuros nifty ou vai recomendar a comprar opções de venda. Exatamente o oposto stand para suas recomendações para seus clientes. Se você acreditar e comprar / curto como por seus SMS. Então você terá que sofrer, porque Stoploss terá gatilho. Somente para comissão de corretagem eles estão fazendo este tipo de atividades. Não uma ou duas vezes, eu experimentei muito por 3 anos. Então, estudar análise técnica por conta própria, fazer sua própria pesquisa. Fazer negociação de papel, em seguida, fazer comércio on-line. Não dê suas orelhas às recomendações das corretoras. Comissão de corretagem é importante para o comércio Intraday: negociação intradia é mais arriscado. A comissão de corretagem desempenhará um papel importante na negociação intradia, porque acrescenta ao custo de compra de uma ação / futuro / opção. Se a sua alta, então seria difícil para o comerciante para fazer algum bom lucro intraday. Angel corretagem cobrança Rs 30 para negociação de opções e que depende muito do volume da negociação, se damos mais negociação, então eles iriam menos a quantidade de corretagem. Mas, um comerciante não deve cair nessa armadilha. Se você tem uma boa quantidade. Em seguida, comércio mais, caso contrário, não fazer mais com com moedas de um centavo. Melhor tomar posicional comércios se você tiver menor quantidade na mão. Estes são alguns dos meus segredos de troca de opção. Meu segredo NIFTY Trading Method que nunca falhou. Abaixo eu estou revelando meu único método de negociação NIFTY que eu sempre negociado e encontrado sucesso - mas nunca divulgado em fórum aberto como Traderji ou Mudraa etc, de modo que se tornou inválido. Agora MINIFTY não é mais e eu estou revelando o método. Eu sempre encontrei o seguinte: 1. Continue a assistir TBQ e TSQ de MINIFTY para um dia inteiro ou dois. 2. E assista TBQ e TSQ de BNF para o mesmo período. Se visualmente TBQ é gt TSQ e para ambos durante todo o tempo, eu tentei tomar uma posição longa em um apoio ou pivô nível e manter o comércio como posicionais. Em 2-3-4 dias seguintes, saiu com lucro hefty. Reverso para posicionamento curto. O método acima nunca falhou. Não olhei para outros dados. E para Intraday Trade: Suponha cerca de 10 minutos após o mercado aberto, se você ver uma diferença de cerca de 8-10 pontos entre alta e baixa de MINIFTY e NIFTY, você tomar posição em conformidade. Exemplo, digamos, hoje MNF amp NF abriu em torno de 6036. Mas o seu terminal de negociação mostrando MNF High é 6067 e NF High é 6058. Mas mercado nunca chegou lá ainda hoje. Você poderia ter certeza de mercado irá chegar a 6067 6058 cruzamento. Mesmo para o lado inferior também. Este método intraday também nunca falhou. Quase duas ou três vezes em um mês falhou. Agora eu perdi isso e muito lucro. Então, PARAR agora negociação NIFTY para o tempo de ser, a menos que eu possa descobrir um tal belo método. Faltando muito. Que Deus abençoe todos nós, razão para revelar o meu método é que agora este método está morto. Eu não quero divulgar meu próprio método descoberto (não inventado) publicamente, pois isso certamente arruinará o sucesso desse método. Nenhum comerciante de sucesso faria isso. Qualquer método que eu discuti em fóruns, como Grid Trading, são muito concisa ou breve versão do método real. Após a negociação de um monte de anos, creio, nenhum tal método super existe publicamente. O Santo Graal pode existir para algumas pessoas em sua própria mente não revelada. Eu revelei o método porque agora MINIFTY não é mais e não poderia ser aplicado. Mas para publicamente, a gerência de dinheiro é a chave. Por exemplo, fora do meu capital comercial total de cerca de 25Lakh, eu levei apenas um monte de posição NIFTY ou qualquer outra posição. E isso também quando eu encontrar a melhor oportunidade. Eu agora não me tento para negociar todos os dias. Parece muito engraçado. Mas esta é a maneira de sobreviver. Muitos comerciantes trocarão 20Lots do comércio NIFTY com que muito capital. E vai finalmente acabar em perda. É importante fazer um monte de comércio com pequeno lucro e pequena perda, ou um bom comércio posicional, esperar com paciência. É o último Money-Management que vai fazer você sobreviver neste jogo de soma zero. Eu projetei-me muito Money Management Excel que cuida do meu comércio, entrada, saída, tudo. Espero que isto ajude. Sim, em algum momento eu também observei este NIFTY TBQ / TSQ direção oposta, mas não era tão previsível como MINIFTY. Talvez devêssemos observar alguns meses usando NIFTY e BNF. Que Deus nos abençoe nesta viagem. Nós todos estamos no mesmo barco. Meu segredo NIFTY que negocia o método que nunca falhou. My Secret NIFTY Trading Método que nunca falhou. Em fevereiro, estou apenas chocado ao ver que MINIFTY contrato não é mais. Eu só perguntei aqui e encontrei SEBI tem proibido por algum motivo. Se quisessem que os jogadores pequenos parassem negociar de FnO e o dinheiro frouxo, houvesse outro contrato menor de FnO, como USDINR, GOLDGUINEA, GOLDPETAL etc. Os comerciantes pequenos que têm o mindset para jogar FnO apenas mudarão para aqueles contratos com horas de troca muito mais longas, Vai perder mais dinheiro. E alguns começarão a negociar NF e BNF, e em BNF os povos negociarão o dinheiro enorme e soltarão enorme. Enfim, esse é outro debate. Mas abaixo eu estou divulgando meu único método negociando de NIFTY que eu troquei sempre e encontrei o sucesso - mas nunca divulgado no forum aberto como Traderji ou Mudraa etc., de modo que se torne invalidado. Agora MINIFTY não é mais e eu estou revelando o método. Eu sempre encontrei o seguinte: 1. Continue a assistir TBQ e TSQ de MINIFTY para um dia inteiro ou dois. 2. E assista TBQ e TSQ de BNF para o mesmo período. Se visualmente TBQ é gt TSQ e para ambos durante todo o tempo, eu tentei tomar uma posição longa em um apoio ou pivô nível e manter o comércio como posicionais. Em 2-3-4 dias seguintes, saiu com lucro hefty. Reverso para posicionamento curto. O método acima nunca falhou. Não olhei para outros dados. E para Intraday Trade: Suponha cerca de 10 minutos após o mercado aberto, se você ver uma diferença de cerca de 8-10 pontos entre alta e baixa de MINIFTY e NIFTY, você tomar posição em conformidade. Exemplo, digamos, hoje MNF amp NF abriu em torno de 6036. Mas o seu terminal de negociação mostrando MNF High é 6067 e NF High é 6058. Mas mercado nunca chegou lá ainda hoje. Você poderia ter certeza de mercado irá chegar a 6067 6058 cruzamento. Mesmo para o lado inferior também. Este método intraday também nunca falhou. Quase duas ou três vezes em um mês falhou. Agora eu perdi isso e muito lucro. Então, PARAR agora negociação NIFTY para o tempo de ser, a menos que eu possa descobrir um tal belo método. Faltando muito. Que Deus abençoe todos nós, quentes cumprimentos, GGPlease verificar a data ea hora perto do topo da página, se isso mostra a data de hoje ea hora recente, a página foi atualizada. (P. S.Os gatilhos são para comércios posicionais, não comércios de dia). Você pode mesmo criar seus próprios gráficos modificados e calcular disparadores relacionados baseados nesses gráficos para seus estoques ou moedas correntes favoritos pelas directrizes apresentadas no livro aqui, disponível como uma edição do Kindle: quot Ou o Heikin modificado Ashi Fibonacci que troca o sistema ou, planeia seus próprios Estratégia para jogar Combinação de Futuros e Opções com: quot Os Futuros Simplificados e Estratégia de Negociação de Opções quot Siga-me no Twitter. Pequenos a Médio Capital Investidores podem fazer o altamente lucrativo Nifty Call amp Coloca Opções Trading por aprendendo amplificador após as dicas e truques de nós. Nifty opção é um produto que pode ganhar Rs.5000 / - no mesmo dia em um único comércio, investindo Rs.10, 000 / - apenas. Este investimento carrega um risco máximo de Rs.2, 500 / - ou menos de acordo com seu nível do disparador da parada-perda. Negociação de opções requer apenas 1 / 10th do capital usual que você precisa fazer a maneira tradicional de negociação de ações. E Nifty Opções comércio pode até ganhar mais lucro quando o mercado cai. A tabela abaixo lhe dará uma idéia sobre por que você deve negociar opções: - Stocks (5 stop loss) Rs.5.000 (5 margem de lucro) Opções (25 stop loss) Rs.5,000 (50 Margem de lucro) O ponto que estamos fazendo aqui É o excedente de Rs.90.000 que pode ficar em sua mão e colocar a outras formas de investimento ou mantê-lo com segurança. Então, por que desnecessariamente envolvido uma quantidade maior quando você pode ganhar o mesmo, investindo uma pequena fração de seu capital valioso. Este site ensina comerciantes Nifty Opções sobre como, qual e quando para trocá-los em qualquer tendência Bullish ou Bearish ou Rangebound Market. Nossos 100 cursos eficazes do ruído elétrico iluminarão a arte misteriosa de negociar opções nifty em uma maneira muito simples. Não só vamos ensinar-lhe como negociar Nifty Opções, mas vamos fornecê-lo pronto para deploySpread estratégias de negociação com os preços mais atuais do mercado e tendência para que você possa negociar em cada tendência do mercado com risco limitado e lucro ilimitado. Nós damos cortesia Live dicas sobre Nifty chamadas amp Coloca Opções Tradings junto com o kit de curso. Se it8217s uma dica de um perito ou de rua ouviu, é sábio saber amplificador aprender os indicadores importantes que sugerem que comprar / vender sinal. It8217s bastante comum que há bias amp falso dicas ou sinais originados de pessoas que manipulam o mercado para seu próprio benefício pessoal. Vamos fornecer em tempo real Nifty chamadas, bem como Nifty Coloca simulações de negociação e torná-lo equipado para realizar um Nifty Opções de Comércio assim que você terminar o curso. 8220Não perder8221 é tanto quanto importante como 8220Winning8221 na Nifty Opções negociação. Ninguém está realmente 100 certeza de onde o mercado vai na sessão de negociação ainda a acontecer. Mas nós temos um lado com uma probabilidade mais alta e nós criamos uma tal posição para esse lado que tem lucro ilimitado com um risco protegido. Ele exige tempo específico, preço e escolha certa para comprar ampères vender Nifty Call ou Put Options para entrar em um comércio de opções rentáveis ​​com o mínimo de risco. Também it8217s muito perigoso para o comércio Nifty Opções sem orientação adequada amp knowhow. Então, por que você deixar os perigos para nós e tomar-se a margem de lucro mais lucrativo no mercado de ações.

Comments

Popular Posts